Jorge Souza
Devia ter continuado no Corinthians, agora perdeu o bonde huaeuheahuaehe
em Mercado da bola > André Santos de saída do Grêmio
Em resposta ao tópico:
E ai André Santos esta de saída do Grêmio e pode voltar pra Europa mas seria o caso do Timão fazer uma proposta ou não?






