Deixe seu comentário
Melhores respostas
E o que faz com o Igor?
O tempo do André já passou.
Devia ter continuado no Corinthians, agora perdeu o bonde huaeuheahuaehe
Publicidade
Últimas respostas
@fininho em 21/05/2013 às 19:44
Igor! Precisamos renovar o elenco e ele já demonstrou ter muito valor. Igor na LE
@leomartimao2012 em 21/05/2013 às 18:26
Pra mim sim' o André joga muito
@thiagooliveira em 21/05/2013 às 17:46
Igor é o futuro do Timão, temos que parar de contratar jogadores que não precisamos e dar chances pros jogadores novos da base!
@jedson.santos em 21/05/2013 às 17:40
Ele esta por empréstimo não esta de saída voluntaria! Pelo que sei é até o fim do ano! Como anteciparam sua volta?
Publicidade
@caio.luis em 21/05/2013 às 17:35
Faz o que com igor e denner
@artur1910 em 21/05/2013 às 17:32
Não.
@faraday em 21/05/2013 às 17:31
O Igor PARA NOSSA ALEGRIA joga mais que André Santos e fábio Santos juntos. Espero que ele seja titular até o ano que vem e que não seja muito sondado pelos clubes europeus. Se sair, mais de 100 milhões com certeza.
@amoamolim em 21/05/2013 às 17:28
Lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgo, lg, l,
L, lg, lgo, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgo, lg, l...