Srfreud Psico
O Igor PARA NOSSA ALEGRIA joga mais que André Santos e fábio Santos juntos. Espero que ele seja titular até o ano que vem e que não seja muito sondado pelos clubes europeus. Se sair, mais de 100 milhões com certeza.
em Mercado da bola > André Santos de saída do Grêmio
Em resposta ao tópico:
E ai André Santos esta de saída do Grêmio e pode voltar pra Europa mas seria o caso do Timão fazer uma proposta ou não?

