Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex
Marcando em cima desde o primeiro minuto, só deu Flamengo, isso fora de casa. Palmeiras gmbem ganhou, São Paulo...
Quando vamos ter uma técnico nsse nível?
Ramon em casa tomando vários, p que p













