Rogerio Antunes
Os dois times com 3 com grandes chance ano apos ano de pegarem seu 4 título continental
E nos com uma e sendo eliminado em pre Libertadores ano apos ano e sendo eliminado por times bem inferiores na sulamericana!
A torcida precisar o pensamento para d comparar os rivais que vem empilhando títulos Corinthians precisa se restruturar! Precisa parar de ser time de paulista! Palmeiras vem ano apos ano de 2015 pra ca empilhando participações em Libertadores! Jaja vai pegar sua 4 Libertadores e ainda estamos com esse papo de mundial vai se lascar
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores discutindo se o palmeirase Flamengo tem...






