Carlos Eduardo
Ainda temos jogadores apenas medianos em algumas (sim, mais de uma) posições no campo.
Eventualmente dá para fazer com que o time todo jogue a vida em uma partida, mas não dá para fazer isso direto - os jogadores não conseguem.
E quando eles não jogam a vida, as deficiências técnicas são notadas.
Se o ÚNICO cruzamento bem feito no jogo contra o Huracan foi feito pelo Carrillo, isso já diz muito sobre os laterais que jogaram.
Vale lembrar que raça e esforço é uma coisa, contudo, técnica e habilidade são outra.
O Ramon é melhor que os técnicos dos último anos, apesar de não ser o técnico dos sonhos. Entretanto, enquanto parte dos titulares ainda forem medianos (a zaga por exemplo), não será o técnico o limitador para que o time seja campeão de um torneio maior.
O Luxemburgo foi dispensado porque era limitante para um ótimo elenco no Palmeiras. Renato gaúcho, Tite e vários outros foram dispensados por terem sido limitantes para o ótimo elenco do Flamengo.
O nosso time TITULAR ainda é desequilibrado e tem medianos, e os reservas de algumas posições são nível série B.
Tem muita coisa para ser mudada antes do técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos demitir esse treinador, com Urgência!
Em resposta ao tópico:
Esse treinador não é para time campeão.
Medroso, tacanho e deve ter algum problema de visão tática.
Garro é armador. Machucou? Coloca o outro armador. Só temos o Coronado. Ele recua o Memphis, que tá bem marcado, mas Memphis é atacante. Tales é atacante. Raniele e Bidón são volantes.
Coronado só entrou faltando 10 minutos. Aí não dá pra fazer quase nada. Mesmo assim, ele deu 2 chutes a gol.
O Corinthians precisa manter Martinez e Carrillo de maneira permanente e não tentar improvisos. Aqui não é laboratório da casa dele.
No lugar do Garro, tem que entrar o Coronado desde o começo e dar sequência pra ele. O improviso vai acabar com as chances do Corinthians ganhar alguma coisa de relevante.
O Paulista é importante, mas a torcida quer títulos nacionais e internacionais. Estamos cansados de ver nossos rivais levantando taças importantes e a gente nesse jejum de muitos anos. E não teremos chance de mudanças com esse treinador.
FORA RAMÓN DIAZ! PROCURE OUTRO LUGAR PARA FAZER SEUS EXPERIMENTOS!
