Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo. Com ele em campo jogamos bem, mantivemos o esquema tático. É dar ritmo e sequência nos jogos que teremos um meia a altura de Garro.

Em resposta ao tópico: "Temos que parar de nos iludir com o Coronado"

Temos que parar de nos iludir com o Coronado

Ele é até um bom meia, às vezes faz jogadas de craque, mas na minha opinião não é esse meia pra substituir Garro e assumir esse protagonismo, em jogos pegados ele não irá segurar a bronca. Por isso, precisamos baixar as expectativas sobre ele, precisamos de outro meia com características de criação de jogadas, mas que tenha um bom físico também.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X