Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve bando de loucos!

Vim aqui pra interagir, e mostrar como serie a melhor escalação (NA MINHA OPINIÃO) para o jogo de quarta contra os Bambis na Arena Corinthians!

Escalação 4-4-2 ---> Cássio, Fagner, Gil, Felipe, Fabio Santos, Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson, Sheik e Danilo

No segundo tempo colocaria Mendoza ou Malcom (Sheik) Cristian(Jadson) e Love(Danilo)

Pra mim o time jogaria assim, oques vocês acham? Só pra lembrar, é só pra interagir galera, coloquem ai embaixo as esqualações que vocês gostariam de ver, entendido!?

Abraços Nação! Pra cima delas... Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X