Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Culpa do estatuto, antiquado, ninguém se presta a renovar! Talvez único a não conseguir a façanha seja o Augusto mitômano melo se cair no impeachment ou rolo da vaidebet já era...rubão pode perder o posto de vitalício sendo condenado por improbidade administrativa $$$

https://blogdopaulinho.com.br/2025/04/06/ex-diretor-de-futebol-do-corinthians-e-condenado-por-improbidade-administrativa/ Ex-diretor de futebol do Corinthians é condenado por improbidade administrativa - Em 22 de março, sentença do juiz Vinicius Maia Viana dos Reis, do Foro de Santa Adélia, condenou Rubens Gomes, o Rubão, ex-diretor de futebol do Corinthians... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Em resposta ao tópico: "Inadmissível...O Poste esta mij@*#o no cachorro"

Inadmissível...O Poste esta mij@*#o no cachorro

Me embrulhou o estômago só de saber que este ser imprestável da turma da equipe sem Futuro vai ficar vitalício no clube. Futuro sombrio do Corinthians
Agora entendo o refrão do hino do clube salve o Corinthians ..era uma premunição...?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X