Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Culpa do estatuto, antiquado, ninguém se presta a renovar! Talvez único a não conseguir a façanha seja o Augusto mitômano melo se cair no impeachment ou rolo da vaidebet já era...rubão pode perder o posto de vitalício sendo condenado por improbidade administrativa $$$



