Olavinho
Ele teve sequência no início do ano, quando Garro ficou ausente por conta do acidente. O que ele fez de diferente?
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parar de nos iludir com o Coronado
Em citação ao post:
Vocês tem que criar vergonha na cara e falar para esse treinadorsic dá chance mais para ele porque ele é um bom jogador. Nunca deixa ele começar o jogo dê chance para ele vai ver que ele vai jogar muito bem.