Baltazar Silva
O engraçado é que nos últimos anos o Corinthians tem jogado a Sul Americana melhor com os reservas que com os titulares.
Fora que esses titulares parece que não fazem muita questão de jogar essas competições sul americanas, entram numa tiriça.
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar a Sul-americana...
Em citação ao post:
A Sulamericana não tá difícil.
Mas como valorizar essa competição depois de perder o primeiro jogo contra uma equipe argentina que era pior que o Vasco? Ainda correndo o risco de se complicar no Brasileiro.
O nível de concentração exigido em competições mata-matas é muito aquem do que nosso time pode oferecer.
Manda os reservas pra Sula e foco total no BR. Com o calendario apertado desse ano, se o Corinthians abrir vantagem no começo ninguém pega mais...

