Post de LENICE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2025 às 14h12 Lenice Ueno Ele trocou... Será o América de Cali! Quem gostou gostei 2 Roberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/04/2025 às 00h56 Esse time do once caldas é ruim de doer, Fluminense ganhou lá e dominou a partida.Espero que Corinthians não amarele.