Post de Alex Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que só temos comentários anti Corinthians aqui... Se for falcatrua o tempo dirá, por enquanto está melhorando muita coisa.

Agora os antigos aí disfarçado de corinthiano... Kkkkkkk é osso, ou são para o Andrés Sanchez!

Em resposta ao tópico: "Foi só afastarem o Fred Luz"

Foi só afastarem o Fred Luz

Que a organização administrativa e financeira do clube parece ter desaparecido.

- Problemas no fiel torcedor;
- Ingressos desviados internamente;
- Nomeação de diretor que atuou na gestão Dualib;
- Duílio conselheiro vitalício;
- Dívida não para de crescer;
- falta de pagamento pela compra de jogadores;
- arbitragem fazendo o que quer e ninguém reclama;

Verdade que já existiam dificuldades, mas com o Fred parecia que as coisas estavam se ajeitando.

Precisamos urgentemente de uma gestão profissional!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X