Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2025 às 17h17 Francisco Junior Kkkkk, essa foi boa. Essa internet. Quem gostou gostei 3 RonaldoR9TiagoBeto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Viram a nova camisa dos porco?" 08/04/2025 às 15h07 Nunca foi tão perfeita kkkkkkkkk