Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2025 às 23h05 Narciso Martins Pedro Raul é rei no noroeste também! Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Erik Pulga" 09/04/2025 às 22h40 Mais um dos que quase vieram e está jogando muita bola no Bahia...! Atacante de bom nível