Post de Elizabete Giroto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou numa birra com Talles enorme, já me revoltei com esses 6 meses de empréstimo por 5 milhões

Em resposta ao tópico: "Kd o Talles Magno?. Finalmente alguem falando firme"

Talles Magno parece que queria sair do Corinthians porque ele não vem jogando a vários jogos.

Todos sabemos de sua capacidade e isso mostra que ele não joga pq não quer.

Tá incomodado por ser resrva e jogar pouco? Cadê Fabinho que não resolve isso? E ainda paga 5 milhões por mais 6 meses!

Em 16/02/25 olha isso. Cadê esse cara?

Sofascore Brasil em 16 de fev
🔎 Talles Magno (22 anos) é o vice-líder em gols e participações em gols do Campeonato Paulista em 2025! 🇧🇷💎

⚔️ 9 jogos (5 titular)
⚽ 5 gols (!)
🅰️ 1 assistência
⏰ 80 mins para participar de gol (!)
👟 13 finalizações (8 no gol!)
🥅 60% chances claras convertidas (3/5!)
🔑 12 passes decisivos (!)
🧠 2 grandes chances criadas
💯 Nota Sofascore 7.14

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X