Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Dgr
Enquanto isso vários antis com contas fakes criadas postando porcaria todo dia e nada acontece.
Esse site só quer saber de ganhar dinheiro com AD/parceria com os cassinos, fórum tá largado as traças pela moderação




