Fredy Leal
Alguém iludio esse Otário, que ele é bom de bola. Cara erra todas as bolas, não marca e mata todas as jogadas. Ainda se acha o grande capitão, não entendo passar a faixa de capitão assim que esse jogador tão limitado e nessa passagem preguiçoso.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala nada do Romeiro. Que sic desse cara








