Viúvart
Técnico e zaga reserva horrível e mal treinada
em Bate-Papo da Torcida > Derrota para o Palmeiras, culpa de quem?
Em resposta ao tópico:
Cara o goleiro hoje confesso que salvou vários gols, rápido e inteligente, porém, contudo e toda via, ele não tem culpa nos gols que levou, mas nasceu pequeno, devia ser jogador de futebol de salão. O Hugo teria defendido aqueles dois gols. Mas temos também de melhorar nossa zaga. Não dá assim.
- 7 votos
Tecnico
- 5 votos
Goleiro
- 2 votos
Zaga
- 1 votos
Diretoria
- 1 votos
Cite outros
- 0 votos
Atacantes













