Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2025 às 07h51 Cecel Rodrigues Eu também. Achei que era realmente o xerife que precisávamos. Quem gostou gostei 3 DaniloLUCASJoaquim Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/04/2025 às 00h18 Que decepção esse cara, chegou bem demais, achei que ia tomar conta da zaga..