Tópico Épico

Vai para o Clube do Remo e deixa o Corinthians

Vai para o Clube do Remo e deixa o Corinthians.

André Ramalho,
Pelo amor de Deus você não consegue correr que é o mínimo que um jogador precisa fazer.

7.971 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #2.383

    Que decepção esse cara, chegou bem demais, achei que ia tomar conta da zaga..

  • Mais Opções
    Lucascris #18

    Virar a bouuunda pra bola se na várzea já é inadmissível a gente come até o fígado de quem faz isso, o que se passa num elenco desse? Será que ninguém se cobra, será que acham que estão numa pelada...não é possível, virar a bounndaa pra bola e coisa de peladeiro ai um profissional que se espera que treina semana inteira me faz isso num jogo grande importante como um clássico poaahhh é de cagar...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X