Vai para o Clube do Remo e deixa o Corinthians
André Ramalho,
Pelo amor de Deus você não consegue correr que é o mínimo que um jogador precisa fazer.
7.971 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
André Ramalho,
Pelo amor de Deus você não consegue correr que é o mínimo que um jogador precisa fazer.
7.971 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que decepção esse cara, chegou bem demais, achei que ia tomar conta da zaga..
Virar a bouuunda pra bola se na várzea já é inadmissível a gente come até o fígado de quem faz isso, o que se passa num elenco desse? Será que ninguém se cobra, será que acham que estão numa pelada...não é possível, virar a bounndaa pra bola e coisa de peladeiro ai um profissional que se espera que treina semana inteira me faz isso num jogo grande importante como um clássico poaahhh é de cagar...
Publicidade
André Ramalho talvez seria um bom médio volante. Ele e o Ranielli na cabeça da área, soltando quatro atacantes. Mas os técnicos não fazem testes com os jogadores.
Me decepcionou demais esse cara,
Kkkkkk
É bem parecido mesmo! Acho marcam igual...
Publicidade
Sem ser advogado de defesa, mas, e o homem dos 4,5 milhões por mês, onde estão os gols? Só se salva o meio campo! Negativem a vontade!
É o Coalhada, se bobear, ele jogava melhor que o Ramalho.
Eu como também torcedora do Remo e digo que nem aqui esse perna de pau serve