Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem ser advogado de defesa, mas, e o homem dos 4,5 milhões por mês, onde estão os gols? Só se salva o meio campo! Negativem a vontade!

Em resposta ao tópico: "Vai para o Clube do Remo e deixa o Corinthians."

Vai para o Clube do Remo e deixa o Corinthians.

André Ramalho,
Pelo amor de Deus você não consegue correr que é o mínimo que um jogador precisa fazer.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X