Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Caruso
Sem ser advogado de defesa, mas, e o homem dos 4,5 milhões por mês, onde estão os gols? Só se salva o meio campo! Negativem a vontade!
Sem ser advogado de defesa, mas, e o homem dos 4,5 milhões por mês, onde estão os gols? Só se salva o meio campo! Negativem a vontade!