Fabio Chagas
Craque das arábias
em Bate-Papo da Torcida > Poxa coronado
Em resposta ao tópico:
Ontem eu vi só o primeiro tempo do jogo que infelizmente eu tive que sair, mas não entra ao caso
Poxa coronado. Para de ser fresco, qualquer dor de cabeça tu pede pra ficar em casa
Tu não ver que o Hugo, garro, Yuri, jogam tudo no sacrifício, e tu e o único que não vai para o jogo
As pessoas falam que o Memphis e caro, o Coronado mais, não joga, e ganha 900 mil.
Já estou cansado desse cara