Post de Samuel M. Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2025 às 14h42 Samuel Silva Exposição defensiva do Corinthians vai muito além da má fase dos zagueiros... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/04/2025 às 14h37 Aham, é culpa do ramon diaz os zagueiros do Corinthians não saberem jogar bola Kkkkkkk