Post de israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Israel Dias
Mano parece que você e indicado dele, fica lembrando deste traste Aqui, um favor que você pode fazer pra nós corinthianos de fato e não citando e nem lembrando deste ANTIS da vida



