Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Moura
Noa é como se precisasse ser um gênio pra saber que bloquear o Carrillo é bloquear a criação do time quando não temos o Garro
Em resposta ao tópico: "A diferença de um treinador inteligente é bom de verdade"
O cara aprender com os erros e procura corrigir e evoluir nos próximos jogos.
Já o nosso, sempre que precisa do resultado, continua tirando todos do meio e enchendo o time de atacantes que nunca funciona...
Sempre insiste com Romero Hugo...
Todo mundo sabe que o Donelli não é jogador para o Corinthians...
Até os Argentinos já perceberam o quanto somos sem noção e sics que recomendou Ramon na seleção de forma irônica porque sabe que é um técnico ridículo, ruim, péssimo, que foi chutado do Vasco, River, Al Hilal e etc e só aqui tem emprego kkk
Em quanto isso o presidente continua dando entrevista que o Corinthians é muito grande kkkk
E vocês se iludindo com Brasileirão kkkkkkkkkkk




