Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Noa é como se precisasse ser um gênio pra saber que bloquear o Carrillo é bloquear a criação do time quando não temos o Garro

Em resposta ao tópico: "A diferença de um treinador inteligente é bom de verdade"

A diferença de um treinador inteligente é bom de verdade

O cara aprender com os erros e procura corrigir e evoluir nos próximos jogos.

Já o nosso, sempre que precisa do resultado, continua tirando todos do meio e enchendo o time de atacantes que nunca funciona...

Sempre insiste com Romero Hugo...

Todo mundo sabe que o Donelli não é jogador para o Corinthians...

Até os Argentinos já perceberam o quanto somos sem noção e sics que recomendou Ramon na seleção de forma irônica porque sabe que é um técnico ridículo, ruim, péssimo, que foi chutado do Vasco, River, Al Hilal e etc e só aqui tem emprego kkk

Em quanto isso o presidente continua dando entrevista que o Corinthians é muito grande kkkk

E vocês se iludindo com Brasileirão kkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X