Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Olha o nível dos jogadores que o Corinthians tem.
Quer um treinador ou um mágico? !
Porque só um mágico pra fazer esse time jogar.
Olha o nível dos jogadores que o Corinthians tem.
Quer um treinador ou um mágico? !
Porque só um mágico pra fazer esse time jogar.