Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2025 às 21h15 Rogério Custódio Vai virar goleada desse jeito, já perceberam que é só chutar que é gol Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém pensou que o Donelli pegaria?" 16/04/2025 às 21h13 Depositei aqui minha risada!