x
Fórum do Corinthians

Alguém pensou que o Donelli pegaria?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.988º

Joao 1.898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2025 às 21:13
Por Joao Bobao (@cristiano-soares)

Depositei aqui minha risada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kamenrider Dafiel

Ranking: 3.020º

Kamenrider 1.215 posts

@markdonuts em 16/04/2025 às 21:14

Entre o braço dele e a trave tem 2m de distância

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Dos Santos

Ranking: 9.589º

Gabriel 228 posts

@gabriel.dos.santos4 em 16/04/2025 às 21:38

Ele não pega chute de 30m de distância, vai pegar pênalti? !

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 16/04/2025 às 21:17

Ele acertou o canto e não chegou nem perto
Impressionante kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Maycon Jhonathan

Ranking: 3.167º

Maycon 1.152 posts

@maycon.jhonathan em 16/04/2025 às 21:16

Só não seria gol, se o cara chutasse para fora, goleiro ridículo de ruim

Foto do perfil de Gustavo Mariano

Ranking: 4.241º

Gustavo 803 posts

@gugamariano em 16/04/2025 às 21:15

Delaynelli hahahaha o cara pulou depois que a bola entrou hahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.930 posts

@philippe.anacelli.ma em 16/04/2025 às 21:15

Kkkkk

Foto do perfil de Rogério Custódio

Rogério 123 posts

@rogerio.custodio em 16/04/2025 às 21:15

Vai virar goleada desse jeito, já perceberam que é só chutar que é gol

Foto do perfil de Marco M.

Ranking: 3.811º

Marco 922 posts

@marco.aurelio.pitol. em 16/04/2025 às 21:14

Dessa vez não teve culpa, e até esperou até a último momento, mas foi muito bem batido