João Rocha
Desatualizado? É sério isso? Tu jura pra mim que um cara que teve 80% de aproveitamento com a seleção tá desatualizado? Erros qualquer técnico comete, mas tu falar um negócio desse é insanidade
No Flamengo ele pode não ter ido bem, mas foi muito menos pior do que falam. Conseguiu grandes atuações e deixar o time no G4 do Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil
E outra, tu acha que quem seria melhor que ele? Manter o Diaz? O fraco do Dorival? Diniz? Caixinha? O superestimadíssimo Sampaoli? Não tem técnico acessível ao Corinthians melhor que o Tite
em Bate-Papo da Torcida > Tite pra ontem
Em citação ao post:
Ah, seleção é ruim. Então tá.
E no Flamengo? !
Daí você confia que é o técnico para o Corinthians? ! Tá bom.