Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai mandar embora, não tem como pagar a multa e não tem quem trazer. Se for se humilhar, vai tomar o quarto não do Tite.Torcida adora se enganar.

Em resposta ao tópico: "Sabe pq o Ramon não será demitido?"

Pelo simples fato do nosso Presidente está focado em se defender de um Inquérito Policial onde ele era testemunha e passou para investigado.

Esse é o nosso clube, administrações desastrosas ano após ano e acumulando uma dívida impagável.

SAF deixou de ser uma aberração e virou a última ESPERANÇA.

O CORINTHIANS, ATUALMENTE, NÃO É O TIME DO POVO.

ALGUÉM DEMITE O RAMON DIAZ!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X