Fiel Osofia
Se mais alguém quiser responder, note que eu não falei nada se foi pênalti ou não. Só DEMONSTREI que tocou primeiro na bola.
em Bate-Papo da Torcida > COM IMAGEM: Martinez toca na bola primeiro
Em resposta ao tópico:
E Você pode ver no vídeo que a bola até muda a direção um pouco.
E ainda acho que PODE ter havido falta no primeiro lance dentro da área. Teve um enrosco, não sei se foi faltoso.