Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli, o Catavento e o Boneco Biruta (Boneco de Posto). O...
Em citação ao post:
Eu fico pensando, como se fosse o Donelli: sendo eu Corinthiano e criado no Corinthians, sendo detonado e zuado nesse nível pela minha própria torcida. Deve ser muito animador.
