Frank Santos
Prefiro o que ganha títulos, o que tem bons aproveitamento.
O que fez a seleção parecer que só tinha craques, é muito melhor o Tite
em Bate-Papo da Torcida > Dorival ou Tite?
Em resposta ao tópico:
Foi dada a informação de que Augusto Melo nem cogitou ligar para o Tite e que sua decisão é pelo Dorival Junior.
Dorival que além de não ter feito um bom trabalho no São Paulo, o trabalho dele já vinha em uma decadência, na seleção foi muito pior que o Tite.
Tite que em sua passagem pelo Flamengo tinha uma panelinha ali do Gabigol que não gosta do Tite.
Pelo visto teremos Dorival Jr como treinador a não ser que a Fiel demonstra sua insatisfação com o técnico.
Quem vocês preferem como treinador? O que fica fora da rodinha ou o maior técnico do Corinthians?