Pedro Araujo
Não ganhou uma fora de casa e ainda tomou 5 do Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Dorival virou gênio e eu não estou sabendo?
Em citação ao post:
Só discordo na parte que você diz que ele foi bem no SP. Futebol medíocre, ganhou um torneio mata-mata, onde tudo pode acontecer. Terminou o Brasileiro de 23 em 11º, jogando mal.
