Pedro Malkovich
A minha tá meio tensa hoje, reunião com a Gerente logo cedo..
em Bate-Papo da Torcida > É hoje..! Aguenta coração...
Em citação ao post:
Dormi tarde da noite.
Mas o frio na barriga não sai de mim.
Tá osso D+.
Ainda bem que minha agenda está lotada hoje, assim o tempo passa bem mais rápido.
Vai Pra Cima Delas Timão.