Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2015 às 08h00 Thiago Souto Assim espero, mas acho que hoje chega 2018 mas não chega 22 horas kkkkk Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2015 às 07h53 Tá osso cara, tomara que chegue 22:00 rápido