Post de Dayvid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2025 às 18h33 Dayvid Rodrigues Falei que ele não era técnico pra esse time! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/11/2024 às 12h58 Claro que com Guardiola estaria melhor