Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Argentino? Ué; os Diaz não são argentinos? O que deu errado então?

Em resposta ao tópico: "Qualquer técnico brasileiro será uma péssima escolha."

O Tiranossaurival Júnior, assim como todos os demais são ultrapassados. O Romero vai continuar. O time vai continuar horrível...

O ideal é buscar um técnico argentino ou europeu.

E aí, Fiel, concorda? Discorda? Repercuta a sua opinião aí nos comentários. Para mim, é sempre um motivo de muita satisfação interagir com vocês.

Aqui fala o Doutor Rafael, seu repórter esportivo preferido do Corinthians. Forte abraço, e eu te vejo na minha próxima apresentação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X