Qualquer técnico brasileiro será uma péssima escolha

O Tiranossaurival Júnior, assim como todos os demais são ultrapassados. O Romero vai continuar. O time vai continuar horrível...

O ideal é buscar um técnico argentino ou europeu.

E aí, Fiel, concorda? Discorda? Repercuta a sua opinião aí nos comentários. Para mim, é sempre um motivo de muita satisfação interagir com vocês.

Aqui fala o Doutor Rafael, seu repórter esportivo preferido do Corinthians. Forte abraço, e eu te vejo na minha próxima apresentação.

169 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fábio #7.365

    Oxee Ramon era brasileiro?

  • Mais Opções
    Mauro #6.741

    Com todo respeito, falar que tem que procurar um técnico argentino ou europeu não significa nada. Técnico ruim tem em todo lugar. Precisa olhar os trabalhos feitos e escolher com base em dados concretos e não apenas na nacionalidade.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X