x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual foi o último trabalho bom do Tite após 2015?

em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos contra Dorival Jr

Em resposta ao tópico:

5 motivos contra Dorival Jr

1. O maior problema do Corinthians no momento é a defesa. Dorival é conhecido por montar defesas sólidas? Não.

2. Lambança na seleção. Números pífios, time sem alma, bagunça total.

3. Dorival é mais paizão, não tem tanta personalidade. Corinthians hoje tá cheio de jogadores marrentos com muita personalidade.

4. Não tem credibilidade com a torcida. Mão no coração: qual seria a sua paciência com Dorival? Se ele perder três jogos você já vai pedir a cabeça dele?

5. Tite esta livre no mercado. Tite é conhecido por ter uma defesa sólida. Seus números na seleção são ótimos, Tite tem muita personalidade, Tite tem muita moral com a torcida e conhece o Corinthians como a palma da sua mão.

Vou dar um motivo extra: situação extra campo. O Dorival sabe lidar com essa situação no Corinthians? Se o Augusto Melo for mandado embora será que a oposição vai continuar com Dorival? O Tite sabe blindar o elenco dessas situações, a oposição gosta do Tite.

'Ah mas foi mal no Flamengo'
Mas tinha uma panelinha lá do Gabigol que não curtia muito o Tite, não é mesmo?

A questão aqui é que com Dorival a gente tem muitas incertezas, já com Tite a gente tem muitas certezas.

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 192 posts

@danielmouracavalcant em 19/04/2025 às 19:18

Isso sem contar que o Tite em 6 anos com seleções diferentes não memoráveis, só perdeu uma vez pra Argentina

E ainda foi numa final de copa América por 1x0

O dorival no primeiro confronto nas eliminatórias pra copa além de perder, foi humilhado tomando 4x1

Foto do perfil de Daniel

Daniel 192 posts

@danielmouracavalcant em 19/04/2025 às 19:16

Seleção

Não é porque ele não ganhou copa do mundo que a seleção jogou mal

Perdemos em 2018 por obra do destino, DOMINAMOS a Bélgica o jogo inteiro mas os caras deram sorte e foi isso

2022 Tite nem teve culpa praticamente na eliminação, mesma coisa, dominamos a Croácia o jogo inteiro até que o Fred(VOLANTE) quis ser capa de alguma revista e saiu feito loco destruindo todo esquema tático em caso de contra-ataque, que foi o que aconteceu

Aquele l#x0 sim deveria ser mais lembrado, pelo menos virou capa de jornal, com a palavra 'vergonha' em destaque

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Cornelius vs Xhaka

    Criado há 1 minuto por Anão Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    A Intervenção no Corinthians já aconteceu

    Última resposta há 29 segundos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 39 segundos por Carlos Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 53 segundos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 38 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico