Post de Pyetro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2025 às 12h26 Pyetro Vai colocar quem? O Gustavo Henrique no gol Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2025 às 12h21 Ramon cavou sua própria cova escalando e insistindo no Donelli. Os gols sics que ele tomou nos últimos jogos foram 70% da demissão do Ramon. E quem escalou e insistiu nele? Pois é.