Post de Pyetro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai colocar quem?

O Gustavo Henrique no gol

Em citação ao post:

Ramon cavou sua própria cova escalando e insistindo no Donelli. Os gols sics que ele tomou nos últimos jogos foram 70% da demissão do Ramon. E quem escalou e insistiu nele? Pois é.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X