Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E quem disse que ele vai receber isso, o cafezeiro, ou os blogueiros do Twitter?

Em resposta ao tópico: "2 milhões para Dorival Junior chega ser piada"

2 milhões para Dorival Junior chega ser piada

Com todo respeito ao profissional Dorival, mas é uma piada o Corinthians pagar 2 milhões para um técnico comum do futebol brasileiro.
Será que vale a pena gastar essa grana toda em um treinador desse?
Digo isso porque me parece um treinador que não tem comando é só lembrar episódios como o da substituição do Ganso que falou que não ia sair de campo e não saiu e mais recente da disputa de pênaltis da seleção em que os caras simplesmente excluíram ele da roda de jogadores.
Espero que dê certo, mas será que é o cara certo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X