Rennê Lima
Não é nem pegando no pé dele, mas infelizmente ele não tem a mínima condição de ser goleiro nem reserva do Corinthians, ele se posiciona muito mal, não tem o tempo da bola. E não agrega nada. Outra: chutou de fora da área é gol. Aí alguns vão dizer :Mas a zaga também não encosta para abafar o chute.. Mas o goleiro está ali pra quê mesmo? Espero sinceramente que ele não entre em campo amanhã..










