Eliseu Cubas
A diretoria tem que entender que o Corinthians é grande demais para ficar se humilhando por treinador, faz a proposta se o cara não aceitar vai para o próximo, a fila anda e são os treinadores que tem que correr atrás do Corinthians e não o contrário.
O treinador tem que querer estar aqui o Corinthians, porque o Timão é uma grande vitrine e por isso não precisa se sujeitar a pagar salário milionário para ter um treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Os treinadores que têm que correr atrás do Corinthians e não o...


















