Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2025 às 23h47 Leandro Melo Prefiro ter a fonte da imaginação... Do que ter a certeza da decadência... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2025 às 22h58 Fonte: Da imaginação.