Rogerio Perine
Você tá se baseando só no Flamengo!
E os 6a 1 com os time reserva em cima do São Paulo?
E os 3 a zero no Maracanã em cima do Flamengo!
E o título em cima do São Paulo na Recopa
E o paulista 2013 em cima de neymar e companhia?
E o baile em cima da argentina na final? Você pode citar isso?
em Bate-Papo da Torcida > Fãs do Tite me explica pq ele tomou uma surra do Artur Jorge. 4x1...
Em resposta ao tópico:
Me expliquem por favor.
O técnico de 1 esquema só.
Quem vai marcar lateral Memphis ou Yuri?
Ninguém nunca me explicou pq em 2013 o Corinthians foi DÉCIMO LUGAR NO BRASILEIRO e fora da Libertadores 2014.
E tinha o melhor elenco do Brasil.
Ninguém nunca me explicou.
Ahhh 2012 e a ponta do dedo do Cássio.
Se não fosse isso o filho do Tite estava dando aula de matemática pq bola ele não sabe bem pisar nela. Se pisar cai e quebra o braço.
CREDO QUE ATRASO
E CLARO TEM MUITO ALIENADO NESSE FÓRUM QUE QUER.
OS QUE APROVAVAM O MANDATO DO DUÍLIO, OS QUE ACHAM Augusto HONESTO KKKK. OS QUE IDOLATRAVAM ANDRÉS SANCHEZ



