Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Silva
O cara é europeu, conhece os treinadores europeus, então tem que indicar mesmo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor trazer um europeu com conhecimentos taticos, do que um Carille ou um Diniz.








