Guilherme Dutra
Duas coisas que atrapalham um time, trocas constantes de treinador e vendas constantes de jogadores, o Corinthians não tem o modelo de Gestão do Bragantino, mas age igual.
em Bate-Papo da Torcida > Caixinha
Em citação ao post:
Não vendem no desespero.
Corinthians vende na primeira proposta que aparece.
Vive com as calças na mão.
Mesmo em 2009,2011 2012.
Mas a torcida estava cega.
