Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Landi
Enquanto isso a torcida mimadinha não quer o Tite de volta.
“Ain, ele disse não para o Corinthians” ah sic vai rapaz.
Enquanto isso a torcida mimadinha não quer o Tite de volta.
“Ain, ele disse não para o Corinthians” ah sic vai rapaz.